Santa Safira Tiaras Para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Santa Safira Tiaras Para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Que noiva não quer possuir ares de realeza no seu grande dia? Sabendo disso e com o intuito de  proporcionar essa sensação as noivas que procuram sofisticação e requinte surgiu a Santa Safira Tiaras Para Noivas.

Pelas mãos de fada da designer de joias Edna Rojas nascem peças únicas, incríveis e capazes de realçar de maneira única o olhar e as facetas mágicas que uma noiva possui neste dia tão espetacular.

Intuindo talentosamente com muito bom gosto e elegância, Edna cria peças deslumbrantes para a Santa Safira Tiaras Para Noivas, atendendo os desejos mais elaborados de noivas que sempre sonharam em entrar ao altar como verdadeiras princesas.

A Santa Safira além de trabalhar com serviços exclusivos feitos sob encomenda, também atua com aluguel de tiaras, possuindo uma gama imensa de possibilidades e atendendo aos gostos mais variados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos somente com locação. Pagamento à prazo no cartão de crédito dividimos em até quatro vezes. Pagamento à vista tem desconto e ainda a noiva ganha a locação do brinco.
Dispõe de coleção própria?
Coleção própria , Peças personalizadas
Quais tipos de acessórios oferece?
Joias e bijuterias , Véus, Acessórios para cabelo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
O atendimento no atelier é individual, e somente com hora agendada anteriormente. Não é possível agendar para o mesmo dia, é necessário agendar com antecedência devido a demanda. O atendimento é de segunda à sexta de 9:00 às 18:00 e aos sábado de 9:00 às 15:00 O agendamento pode ser feito através do site www.santasafira.com.br no link "Fale" , também pelo e-mail santasafira@santasafira.com.br ou pelos telefones: (31) 25 12 2691 - celular (31) 8464 1227 Atendemos noivas de todo o Brasil. O envio da tiara é realizado através de SEDEX. Toda a negociação de escolha da tiara, contrato e forma de pagamento é realizada on line.
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Santa Safira Tiaras Para Noivas

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vdiniz85
Por Valentina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiquei encantada com a beleza das joias para noivas da Santa Safira! São cada uma mais linda do que a outra. Fiquei muito em dúvida na hora de escolher a minha tiara porque todas que eu experimentei ficaram magníficas. Deu vontade de casar mais de uma vez só pra ter a oportunidade de usar mais de um modelo. O atendimento é perfeito. Recomendei pra uma amiga e recomendo sempre.

Valentina Diniz

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita