Rosane Buschle Alta Costura

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rosane Buschle Alta Costura

Ir para a conversa Pedir orçamento

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de uma mulher. Mais do que escolher o vestido perfeito, é preciso levar em conta todos os aspectos que criarão o visual da noiva: sapatos, acessórios, penteado, véu, grinalda, maquiagem, esmalte, entre tantos outros. Por isso, as noivas que não querem errar na hora de combinar todos os itens podem apostar no serviço de consultoria de imagem da Rosane Buschle Alta Costura.

Um vestido único, criado especialmente para atender seu desejo, com modelagem exclusiva, trabalho artesanal e minucioso. Rosane Buschle garante a satisfação de todas as suas clientes. Mas é preciso lembrar que todo este trabalho requer tempo, por isso deve ser programado com antecedência. O objetivo da consultoria não é só deixar a noiva elegante, mas ajudá-la a se adequar ao dresscode da festa. É legal que a imagem da noiva combine com o local em que o casamento será realizado. Se o ambiente é uma praia, por exemplo, o visual pode ser diferente do que se a cerimônia for acontecer em uma igreja.

Além disso, a consultora pode assessorar a noiva no grande dia, ajudando-a a se vestir, se arrumar e ficar impecável no tempo adequado, muitas vezes atendendo até em domicílio. Tudo isso para que a mulher não precise se preocupar a toa neste dia tão especial e possa curtir cada momento ao máximo.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Vestido personalizado
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário

Opiniões sobre Rosane Buschle Alta Costura

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80240 560

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita