Renata Valentim - La Dolce Vita

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Renata Valentim - La Dolce Vita

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A empresa de Renata Valentim teve início em 2011, quando o irmão de Renata anunciou que iria casar, e queria que ela cuidasse de toda a parte de doces, bolo, decoração e cerimonial. Como ela já havia feito cursos de doces finos, bolos, tortas e cupcakes, tendo trabalhado com isso há alguns anos, resolveu voltar a investir na área, percebendo que havia uma grande demanda.

Em especial, voltou as atenções inicialmente para os cupcakes, uma espécie de nova mania no que diz respeito a doces de festas. Após uma rápida pesquisa de mercado, passou a investir em cupcakes de todos os tamanhos e sabores, cada vez melhor recheados e com vários tipos de modelagem.

Conforme a especialização na área foi crescendo, o número de encomendas também foi. Hoje, a Renata Valentim Doces Finos e Cupcakes tem agenda cheia, sendo requisitada para inúmeros eventos, sejam eles casamentos, festas de debutantes e corporativos, oferecendo aos clientes desde o tradicional brigadeiro aos mais sofisticados doces finos do mercado. Além dos doces e cupcakes, outro ponto forte da empresa são os bolos e as tortas, que são vendidas de forma muito ampla, tendo as redes sociais como sua maior plataforma de propaganda.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Renata Valentim - La Dolce Vita

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações