Renata Paraiso | Design de Eventos Integrados à Natureza

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Renata Paraiso | Design de Eventos Integrados à Natureza

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Originalidade e sofisticação

Nossa proposta é criar cenários naturais e acolhedores no melhor estilo “recebendo em casa”, através de projetos originais e personalizados, com os seguintes diferenciais:

 Se você está em busca de um casamento em que a natureza seja uma das principais convidadas, encontrou a pessoa certa. A Renata é paisagista e por isso decidiu se especializar em eventos integrados à natureza. Ela não decora salões integralmente fechados, onde o verde não possa ser explorado com naturalidade.

 Todos os nossos projetos são elaborados em programas técnicos (AutoCAD e Photoshop) e apresentados de forma bastante visual, para que você possa participar e saber exatamente no que está investindo. Veja alguns exemplos no link enviado no corpo do e-mail.

 No Rio é comum o decorador não trabalhar com arte floral, então ao longo da criação da decoração é feita a contratação de outro profissional para prestar este serviço. Por ser apaixonada tanto por decoração quanto por design floral, e para garantir a harmonia de seus projetos, a Renata e sua equipe prestam ambos os serviços.

Veja alguns exemplos de como apresentamos nosso trabalho: https://www.dropbox.com/s/739l742zal9a9io/APRESENTA%C3%87%C3%83O%20RENATA%20PARAISO.pdf?dl=0 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Originalidade e sofisticação
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Outros
Qual o horário de seu trabalho?
De 2a à 6a feira das 08h às 19h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Renata Paraiso | Design de Eventos Integrados à Natureza

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
m_fernandaromano
Por Nanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ah, o que falar da Re. Ela vai enganar você falando que é uma decoradora, mas a verdade é que ela é uma fada madrinha disfarçada. Ela faz uma decoração que só pode ser mágica. Eu conheci o trabalho dela quando estava escolhendo a decoradora, então eu sabia que ia ser incrível, como tudo que ela faz. Mas ela conseguiu superar TODAS as expectativas (que eram altíssimas, tenho que confessar). Além de ser super talentosa e fazer um trabalho incrível, a Re é uma pessoa maravilhosa! Não tem como não se apaixonar pelo jeito dela! 

Quem já leu até aqui já sabe que eu escolheria ela mil vezes e não preciso nem falar que recomendo a Re de olhos fechados, para qualquer pessoa! Eu garanto que não vai ficar menos do que perfeito!

Notificar abuso
juliapinho85
Por JULIA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhosa!!! A Renata conseguiu casar perfeitamente o talento e a assinatura dela com o nosso jeito e essência! Superou todas as nossas expectativas!! Me emociono sempre que vejo as recordações!! 

Notificar abuso
referretti
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Renata é muito atenciosa e querida, planeja e executa o projeto com uma dedicação digna de admiração. Ela e extremamente competente e perfeccionista e sem duvida entende melhor do que ninguém em como decorar uma ambiente harmonioso, surpreendente e criativo com aquele charme e conforto de quem recebe em casa. A habilidade e conhecimento dela com flores e arranjos e um diferencial...ela se preparou para isso e encanta a todos!! Super recomendo, de olhos fechados! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações