Recanto das Flores Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Recanto das Flores Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Decorar com amor, esse é o trabalho da Recanto das Flores Decorações.

Conhecida pelo requinte de seu trabalho, a Recanto é uma das empresas de decoração mais desejadas pelas noivas de Belo Horizonte e região.

Criando um ambiente amável, agradável, super aconchegante e capaz de envolver os convidados tanto pelo aroma agradável como pela beleza intrínseca a cada arranjo, a Recanto das Flores Decorações tornou-se referência entre as noivas refinadas e modernas.

Realizando trabalhos que trazem a tona muito da personalidade dos casais, a Recanto das Flores Decorações abraça os convidados em um momento único, além é claro de criar um ambiente encantador para a cerimônia e festa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Recanto das Flores Decor

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
leocabral
Por Leonardo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho com casamentos há 13 anos e sempre indiquei a Recanto, e no meu próprio casamento não seria diferente. Seguiram à risca todas as recomendações e sugestões, combinação de muito bom gosto nos florais e pontualidade impecável (item de extrema importância para quem deseja fotos de decoração perfeitas, feitas com antecedência à chegada dos convidados).

Notificar abuso
marinaeyuri
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amamos o atendimento, a relação custo X benefício e a estrutura da empresa! O Recanto das Flores possui muitas peças próprias, de todos os estilos, e nos atenderam em tudo o que buscávamos! Desde jarros, luzinha de led, árvores secas, arranjos florais, vasos, adornos até as peças de mesa posta.Super recomendo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30860-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações