Papel di Mel Convites Personalizados

Ir para a conversa Pedir orçamento

Papel di Mel Convites Personalizados

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Papel di Mel Convites Personalizados é uma empresa jovem, porém séria, organizada e interessada em buscar sempre as soluções mais adequadas para os seus clientes. Além disso, a noção ética e profissional sobre a relevância e a funcionalidade do convite é o que faz da Papel di Mel  uma empresa diferente. Essa consciência faz parte tanto do atendimento quanto do processo criativo.

Com um perfil pró-ativo, oferecem muito mais do que convites lindos e sofisticados, desenvolvem convites perfeitamente ajustados a cada ocasião. Isso é possível porque seu sistema de trabalho prioriza atenção e dedicação exclusivas em cada atendimento, proporcionando assessoria profissional e personalizada.

Os modelos de convites da papel di mel foram criados seguindo tendências mundiais de design gráfico e estilo. Utilizam os melhores papéis, fitas, rendas e acabamentos do mercado. Alta tecnologia e processos inteligentes de produção permitem oferecer convites de casamento com a qualidade e capricho que vem encantando milhares de noivas de todo o Brasil.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
à vista ou parcelado à combinar.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Qual tipo de impressão utiliza?
Impressão tipográfica , Impressão offset , impressão digital , Outros
Em quanto tempo os convites estão prontos após solicitação?
Mais de 3 semanas
Qual o horário de seu trabalho?
10 às 20 horas
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Papel di Mel Convites Personalizados

3.2
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(2)
(2)
Qualidade/Preço
(2)
(2)
Recomendação
(2)
(2)
rayanne_prisco
Por André
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Me caso dia 19/11/2016 e fechei com a papel di mel meu convite e papelaria estava tudo OK, até então. O prazo de recebimento dos meus materiais seriam de 45 dias antes, ou seja, 29/09/2016 (obs: meu contrato foi fechado no dia 17/12/2015,praticamente 1 ano antes e à vista) e desde então eles passaram a não me atender, a não responder meus emails e quando respondiam alguma coisa adiavam a minha entrega alegando que ainda não estava pronto e sem uma justificativa plausível... Por fim,  estive pessoalmente na loja e eles simplesmente não estavam com nada meu pronto e nem se quer me deram satisfação, se eu nao fosse pessoalmente procurar ver o que estava realemente acontecendo, eles nem ao menos teriam tido a consideração de cumprir com suas obrigações e me justificar os descumprimentos. Solicitei a devolução do dinheiro e cancelei todo o contrato, pois se não tiveram a preocupação de se justificarem, não teriam preocupação de me entregar o serviço, perderam o prazo estipulado do contrato e não tiveram nem respeito e consideração com o sonho de seus clientes.... falta de profissionalismo total !!!! Enfim me perdoem o desabafo, porém agora estou há 40 dias correndo contra o tempo e muito desesperada, além de tudo decepcionada, pois confesso que eles conseguiram acabar com todo um encanto e expactiva que gerei além de me trazer um problemão, pois tive que contratar um fornecedor que conseguisse me entregar em tempo recorde outro convite e outra papelaria e ainda desembolsar um dinheiro que não estava no meu orçamento.... Obs: a empresa ainda está enrolando para devolver meu dinheiro, possivelmente terei que resolver de forma judicial.

Notificar abuso
brunaclarissa
Por Bruna
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu sou noiva também, caso em menos de dois meses! Faltam 53 dias para o meu casamento. E a essa altura do campeonato, estou com um problema e preocupação. Fechei meus convites e papelaria com a empresa Papel Di Mel, no Rio de Janeiro. A entrega deveria ser feita dia 30/08, pois eu entregaria para uma outra empresa fazer a caligrafia. Uma semana antes do dia 30, eu liguei agendando a retirada do convite e a Melissa (da Papel Di Mel) parece ter levado um susto! Claro que meu convite não ficaria pronto! Após essa data, a Papel Di Mel evitava atender meu telefonema ou responder meus e-mails. Ontem à noite, sem previsão de quando meu convite ficaria pronto, eu resolvi encerrar nosso contrato. Eu não recomendo a Papel Di Mel para NADA! Faltou tudo que um fornecedor deve ter, principalmente, faltou confiança.

Notificar abuso
raygs
Por Raygs
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Incrível! Esta é a palavra que define o compromisso e a qualidade do trabalho desta empresa.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20541-371

Praça Barão de Drummond,

Próximo ao Boulevard Rio Shopping

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações