Mattrix Banda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mattrix Banda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 

De maneira super envolvente a Mattrix Banda se responsabiliza e garante a animação da sua festa de casamento do começo ao fim, com muito ritmo e glamour.

O repertório eclético unido ao alto profissionalismo que vai desde a contratação até a apresentação visual e adaptação versátil ao estilo do casamento, fez com que a Mattrix Banda se tornasse alvo dos noivos que buscam música ao vivo de qualidade.

De Minas Gerais para o Brasil a Mattrix Banda contagia com muita alegria, unindo tendências estéticas e alta tecnologia aos padrões e desejos dos noivos para criar um ambiente inesquecível e transformar a pista de dança no momento de maior interação e descontração entre o novo casal e os seus convidados.

 

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mattrix Banda

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
w.carlos.pereira
Por Wellington
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Banda Mattrix abrilhantou a noite do nosso casamento e com certeza levarei sempre no coração este grupo maravilhoso. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados pela qualidade de musica e diversão  Sinceramente a Melhor Banda que ja ouvi tocar! Obrigado a Todos voçês, amigos da Banda Mattrix, por este momento mágico. Wellington & Michelle

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

www.bandamattrix.com.br

(35)3822-7487

(35)99117-8093 WhatsApp

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações