Magnolia Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Magnolia Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Há mais de 5 anos no mercado de casamento e eventos, e com um tratamento VIP do começo ao fim, a Magnólia é focada em se conectar com você, entender seu perfil e necessidades, e traduzir sua personalidade em uma maquiagem e penteado que revele o melhor de você nos seus momentos mais especiais.

A Magnólia conta com uma equipe de profissionais de beleza com experiência no mercado de cinema, TV e moda, com produtos e técnicas de HD e Airbrush, que deixam você e suas convidadas lindas não só no dia, mas também nas fotos e vídeo. A Magnólia também tem uma maleta de produtos naturais e orgânicos, para as pessoas que tem a pele mais sensível ou buscam soluções ecológicas.

Para que cada mulher tenha o serviço de beleza que sempre sonhou, a Magnólia atende em qualquer lugar, seja na praia, em casa, no campo, dentro e fora do país.

Levamos um camarim luxuoso e completo até o local desejado, proporcionando uma experiência de beleza única para você e as pessoas que mais ama. A Magnólia também possui um charmoso Estúdio na Vila Madalena (SP) que pode ser cenário desses dias importantes.

Pode ser noiva, debutante, madrinha ou apenas uma festa de amigas, a Magnólia tem um olhar 360 das suas necessidades e desejos, apresentando não só uma beleza natural que destaca seus pontos fortes, mas também uma beleza em harmonia com sua personalidade e momento.

A Magnólia transforma carinho em pinceladas, e traduz a sua emoção em maquiagem e penteado, te dando beleza e graça para viver momentos incríveis e cheios de amor.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
à combinar.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Magnolia Makeup

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
carla-b
Por Carla
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Um buffet maravilhoso, com serviço impecável e elogiado ao extremo por todos os convidados. Além disso foram incríveis, não tive preocupação alguma antes, durante ou depois do casamento.
Notificar abuso
jac.jac.ue
Por Jaqueline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhoso! Equipe ultra profissional, atenciosa e carinhosa! Foi perfeito do começo ao fim, com profissionais excepcionais e super simpáticos! Amei e recomento mto!

Notificar abuso
natalia-c
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Patrícia, Érica e toda equipe tiveram grande competência em criar um ambiente aconchegante e familiar. Não deixaram faltar nada, acompanharam tudo do início ao fim e serviram deliciosos salgados, sempre quentinhos, com fartura e gostinho caseiro. Indico!
Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03935-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações