Magia das Flores by Rodrigo Resende

Ir para a conversa Pedir orçamento

Magia das Flores by Rodrigo Resende

Ir para a conversa Pedir orçamento

As criações do florista Rodrigo Resende são regra nos melhores casamentos de Brasília. Atento a todos os detalhes, desde as melhores flores até a entrega, à frente da Magia das Flores sabe que, mais que em qualquer outra ocasião, as flores carregam um simbologia. Para ele, "o buquê vem na frente do vestido. Quando é aberta a porta da igreja quem entra primeiro é o buquê e todo olham". 

Desde a inauguração da Magia das Flores, em fevereiro de 1999, a marca tem crescido e se especializou neste sublime serviço: oferecer o melhor dos buquês na capital federal. Requintada, a loja passou a oferecer ao público brasiliense o que há de melhor no mercado floral. Pesquisar, adquirir os melhores produtos e atender suas clientes com exclusividade, este é o prazer e o diferencial deste florista. Além do buquê da noiva, a Magia das Flores oferece lapelas, buquês de damas, e as mais linda decoração para o grande dia.

Mas Rodrigo não para por aí e relembra que seu serviço também é pós-casamento, porque é muito importante manter a casa sempre florida e a chama do amor acesa.

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Decoração floral para cerimônias , Decoração floral para festas, Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Buquês personalizados
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
1999

Opiniões sobre Magia das Flores by Rodrigo Resende

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 70832-500

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações