Leivas & Lourenço Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento

Leivas & Lourenço Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento

Somos uma empresa do ramo de decoração e organização de eventos, com experiência de 5 anos no mercado.

A nossa empresa está preparada para atender o seu evento seja ele de pequeno ou médio porte, as nossas ornamentações são realizadas de forma personalizada, com diferencial em todos os detalhes, todo planejamento do grande dia é pensado e desenhado de forma única e criativa, seja ele social ou corporativo.

Contamos com acervo próprio entre louças, vasos, peças decorativas para tornar seu evento ainda mais único e especial,  lhe proporcionando um melhor investimento.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Leivas & Lourenço Wedding

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
alemsrocha
Por Alessandra Mitsiko
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Utilizei os serviços da Luciana Lourenço e Denise Leivas para o meu casamento na Casa Quena. A decoração ficou impecável e maravilhosa. Os convidados elogiaram muito a decoração e deu pra ver que não economizaram nas flores dos arranjos. Fizeram arranjos ao mesmo tempo suntuosos e delicados para a mesa do bolo e para as mesas dos convidados fizeram arranjos delicados em diversas alturas completando com objetos decorativos, como bandejas, gaiolas, porta-velas, castiçal entre outros. A Denise cuidou também do meu buquê e superou minhas expectativas. Ficou do jeito que eu pedi, ao estilo buquê desconstruído. Elas fazem uma reunião com a noiva antes do casamento para definir as cores e preferências, assim o casamento fica com a "cara" da noiva e assim também uma festa nunca ficará igual à outra. Não canso de ver as fotos do casamento com a decoração linda. Pode confiar no trabalho delas de olhos fechados. Recomendo muito. 

Notificar abuso
marisams
Por Marisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Luciana para a decoraçāo do meu casamento. Ela fez tudo na medida! Parece que leu meus pensamentos. Ela foi indicada pelo pessoal do Ruella, onde fiz o casamento e pelo que vi de outros eventos que ela fez la, ela faz tudo com muito cuidado e atençāo ao estilo e gosto de cada noiva. A cada evento, o lugar fica com a cara da noiva, sem ficar repetitivo e tudo com muito bom gosto! Eu a contatei com apenas 1 mês de antecedência e deu tudo super certo! Recomendo !

Notificar abuso
lucilenejl
Por lucilenejl
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional como ela eu nunca vi! Luciana Lourenço com seu capricho, cuidado e muito amor no que faz, consegue agradar a todos com tanta dedicação e bom gosto! Super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações