KA Estúdio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

KA Estúdio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$6.800

A história da KA Estúdio começou com o casamento da Katia com o André e o sonho de terem o próprio negócio. Da paixão pela fotografia, que era algo comum entre os dois, veio a ideia de estudar e começar algo que alegrava o coração.

Sendo assim, em abril de 2010 nasceu a KA Estúdio; e a cada dia buscam crescer em informação, criatividade, conceito e tecnologia para atender melhor os seus clientes.

Hoje contam com uma equipe talentosa e muito bem humorada, que ama o que faz e busca sempre fazer o melhor em cada evento. Buscam realizar o trabalho da maneira mais espontânea e divertida, deixando o casal ou aniversariante, bem a vontade para curtir seu evento. Os registros são jornalísticos e contemporâneos, refletindo assim a personalidade do cliente.

O compromisso da empresa é de cumprir, desde o atendimento, o melhor serviço. E a missão é transmitir a mensagem com arte. Encantar, atrair, seduzir e estabelecer conexões emocionais duradouras com todos que a visualizarem.

Valores como a honestidade, a integridade, a lealdade e a responsabilidade, com o comprometimento no cumprimento de prazos e horários. Buscam usar todo nosso know-how, para o seu sucesso.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$6.800
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com pagamento a vista tendo 5% de desconto. Parcelamos até 2 mêses após o evento ou no máximo em 15 vezes em depósitos bancários e parcelamos em 6 vezes no cartão de crédito com juros do cartão.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre KA Estúdio

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
tamiresteles
Por tamires
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho da KA através de uma amiga e não tive dúvidas, logo pensei: preciso deles no meu casamento. Contratá-los foi sem dúvida nenhuma a melhor decisão que tomei, além do carisma e atenção da Katia e do André, o trabalho é impecavel, tudo perfeito, atenção aos mínimos detalhes e sem falar que te deixam super a vontade. Até mesmo meu esposo quando viu as fotos, teve que dar o braço a torcer e disse que o trabalho era muito bom. Além de todas as qualidades já citadas, vale ainda falar do comprometimento com o cliente, cumprindo sempre a hora certa e o combinado, minhas fotos foram entregues super rápido, e meu álbum em tempo record. 

Até hoje, quase três anos depois, mostro meu album para as pessoas e não tem uma se quer que não elogie o trabalho. Enfim, só tenho a agradecer ao belo trabalho que a equipe da KA fez no meu casamento.

Parabéns! Sucesso e que Deus abençoe cada dia mais vcs. bj!

 

Notificar abuso
catiapapadopoulos
Por catiapapadopoulos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionalismo, atenção, pontualidade, criatividade, compromisso, carinho, etc, são algumas poucas palavras para definir o trabalho da KA Estúdio. Eu e meu esposo tivemos a grande felicidade de ter essa equipe maravilhosa registrando um momento tão especial das nossas vidas! Tudo perfeito! Fotos externas pré-casamento, fotos e filmagem do casamento, álbum lindo, edição do DVD maravilhosa... Já recomendei para vários amigos e continuo recomendando. Parabéns, queridos! Que Deus abençoe ricamente o trabalho de vocês! Ah! Hoje completamos dois anos de casados!

Notificar abuso
vivianevivone
Por vivianevivone
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amo o trabalho da KA Estudio! Tanto que não consegui esperar até minha filha casar e no último aniversário de 4 anos, tive o privilégio de trabalhar com eles para registrar a festinha dela. Rs. Tenho vários amigos que já usufruiram do trabalho deles e todos ficaram muito satisfeitos. Sou fã!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 21540-570

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações