Hotel Pullman Ibirapuera

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hotel Pullman Ibirapuera

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$4.000
  • Capacidade (sentados) 140-140
  • Capacidade (em pé) 200-200

O Hotel Pullman conta com uma estrutura completa para casamentos e oferece propostas criativas e personalizadas para os noivos. Todos os ambientes possuem tratamento acústico e iluminação dimerizada, o que aumenta a percepção de um ambiente sofisticado e acolhedor, marcado por uma decoração moderna.

As suítes seguem a mesma linha de qualidade, conforto e requinte do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da bela vista do Parque Ibirapuera. Além disso, o hotel oferece serviços tecnológicos ideais para a noite de núpcias, o Day Use para o dia da noiva e atendimento exclusivo para as noivas, através da coordenadora de eventos sociais.

As facilidades e exclusividades não param por aí. Outro ponto que merece destaque no Hotel Pullman Ibirapuera é a gastronomia servida. Sob o comando do consagrado e renomado Chef Jean Christopher Burlaud. Os pratos preparados são verdadeiras obras de arte gastronômicas. Os noivos têm várias opções de cardápios de todas as linhas: vegano, vegetariano, regionais entre outros, além do pacote de bebidas alcoólicas.

Tudo isso para festas de diversos tamanhos. Caso você tenha programado um mini wedding para 50 pessoas, tem o Restaurante Taste It. Já o Restaurante Pateo, comporta 100 pessoas com conforto. O hotel também tem espaço para festas de 140 ou 200 pessoas

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$4.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
140-140
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
200-200
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Piscina, Serviço de manobrista, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hotel Pullman Ibirapuera

4.7
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(3)
mirismi
Por Camila
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizei meu casamento em Setembro/2016 no Hotel Pullman, além da qualidade do atendimento realizado pela Carla Brandão, posso dizer que fomos recepcionados em todos os momentos muito bem. O meu dia da noiva na suíte pullman junto com as minhas madrinhas foi incrivel e também as noite de núpcias. Só tivemos elogios dos nossos convidados, a estrutura, a recepção e todos os serviços oferecidos. Foi um dia perfeito! 

Camila 

Notificar abuso
carolinadreyfus
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Passei meu dia da noiva na suíte pullman do Ibirapuera e também as noite de núpcias. O atendimento foi personalizado e e incrível. Perfeição define todos os momentos. Agradeço por terem feito meu dia da noiva junto com a minha mãe e madrinhas tão divertido e longe de qualquer preocupação.

Carol

Notificar abuso
efurusho
Por Elisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha filha realizou sua festa de casamento em 19/12/2015 no Hotel Pullman Ibirapuera. Como ela reside na França, a organização do casamento foi feita por mim, sua mãe. 

Afirmo que o expertise e a qualidade de serviços e produtos do Hotel Pullman Ibirapuera, garantiram o sucesso da festa. O hotel tem ótima infra estrutura além de uma decoração contemporânea de muito bom gosto. Mas não posso deixar de destacar o nível de atendimento excelente da área de eventos sociais, na pessoa de Carla Brandão. De forma sempre cordial, proativa e objetiva, atuou ativa e prontamente ao longo de todo planejamento e realização do evento.

Elisa Furusho

email: efurusho@hotmail.com

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04008011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações