Flavia Soares

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Flavia Soares

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A fotógrafa Flávia Soares é uma das grandes referências em fotografia de casamento no Rio de Janeiro. E não só do grande dia, mas também de ensaios do casal antes da festa, em momentos de descontração cuja essência só o olhar dela sabe captar.

Ela gosta de dizer que tem a máquina do tempo nas mãos, pois consegue, com extrema delicadeza e arte, parar o momento de um beijo, um olhar, uma lágrima e um sorriso. Ela guarda o que acontece numa fração de segundo e faz esse sentimento durar toda uma vida através das imagens que produz.

Sua história, suas vivências, tudo o que ela observa e estuda acaba se misturando com a vida das pessoas e histórias que fotografa, e o resultado não poderia deixar de ser outro. Não é apenas a técnica, a luz e o estilo que são captados pelos clics da Flávia Soares, são as memórias das mais lindas histórias de amor.

Opiniões sobre Flavia Soares

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
marcelalvesb
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando a Flávia entregou as fotos do nosso casamento (numa caixa linda onde estava escrito que ali dentro tinha a minha história de amor). E realmente, dentro dela estava minha história de amor. Uma história que resumimos em uma noite de muita alegria, festa, dança, amigos e família. Uma cerimônia regada a lágrimas, palavras de amor, paz e esperança. No altar, nossos pais e nossos amigos. Por trás, uma equipe de profissionais que me ajudou a deixar tudo, senão perfeito, muito perto disso. Tudo estava lindo pq refletia exatamente a pureza e o amor que emanava de nós. Passa tão rápido... Na verdade, é um dia que parece uma hora. O que fica? Lembranças. E eu não poderia escolher melhor a pessoa responsável pela fotografia do nosso casamento. Fui passando as fotos e chorei tanto quanto ri. Todos os nossos melhores momentos registrados da melhor forma possível. A emoção, o riso, os preparativos, os detalhes, as pessoas... Flavia Soares escrevi tanto e ainda me faltam palavras pra agradecer tanto amor em forma de fotografia. Obrigada por eternizar o dia mais feliz da minha vida. Obrigada por registrar com tanta excelência o amor que sinto pelo Gabriel. Que Deus abençoe muito seu trabalho ❤️Meu agradecimento também a toda sua equipe e ao Lenito, por tudo. Um beijo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações