Fios de Cabelo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fios de Cabelo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fios de Cabelo é uma empresa que atua no segmento da beleza, através de uma Rede de Salões localizados na cidade de Maceió. A empresa possui três salões: a Unidade Ponta Verde, integrados a um Spa de Bem-Estar, Café Boutique, Loja de Acessórios, Espaço Masculino, Espaço Infantil, Centro Técnico, Centro Administrativo e conta com 130 profissionais altamente competentes; a Unidade Maceió Shopping, um espaço moderno, com uma equipe de 41 profissionais e a praticidade de estar no maior shopping da cidade e ser atendido com o maior grau de excelência possível e a Unidade Jatiúca / Pajuçara, oferecendo serviços de salão e SPA. Charmosos espaços de Bem Estar e uma variada cartela de serviços, como design de sobrancelha, banho de lua, depilação e SPA de pés e mãos esperam por você!

Todos os profissionais passam por avaliações teóricas e práticas regularmente, a fim de comprovar suas habilidades para prestar serviços de excelência, qualidade da marca Fios de Cabelo. Com serviços personalizados, o SPA Fios de Cabelo oferece tratamentos corporais e faciais combinados de acordo com as necessidades das noivas. Um espaço onde a experiência de Bem Estar e satisfação através de um atendimento encantador são a marca principal.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Apenas no estabelecimento
Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Fios de Cabelo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 57035-230

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações