Fernanda Murici - Assessoria em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fernanda Murici - Assessoria em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com o propósito de tornar os momentos especiais em verdadeiras ocasiões onde a paz, harmonia e felicidade se unem de maneira inesquecível, a especialista em casamentos Fernanda Murici criou a empresa Fernanda Murici  – Assessoria em eventos.

O sucesso como assessora logo a tornou notável no ramo, e então Fernanda passou a realizar destination weddings em variados pontos do globo, sempre com muita sensibilidade, tato, bom gosto e muito carisma.

A dedicação de a cerimonialista é visível em cada momento da comemoração, já que e ela que organiza este momento tão especial do começo ao fim, priorizando a qualidade, credibilidade e pontualidade dos fornecedores.

Com um trabalho conhecido de longe pela sofisticação e exclusividade, Fernanda Murici ganha novos clientes dia após dia. São sempre noivos que buscam o melhor e mais envolvente para causar impacto e comoção em seus convidados, fazendo com que este dia realmente fique gravado na memória de todos como um momento ultra especial.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fernanda Murici - Assessoria em Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
mayarablink3
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu primeiro contato com essa empresa foi por aqui! Amo esse site, me ajudou a encontrar muitos fornecedores para o casamento. Assessoria 5 estrelas. Desde o princípio queria segurança para o processo do meu casamento. Segurança com fornecedores, segurança de que teria meus olhos durante todo o preparativo quando eu não pudesse estar por perto. Encontrei isso tudo na Fernanda Murici Assessoria. Que além de tudo se superou com a assessoria para nossa viagem de lua de mel. Nos levou a um fornecedor muito bacana que tinha experiência no destino que escolhemos. Demos muitos desafios para a Fernanda durante todo o processo, muitas coisas mirabolantes que inventamos no meio do caminho e que ela tirou de letra. Uma semana antes pude curtir os últimos detalhes pois estava td ok e no grande dia superaram qualquer expectativa. Noivas não cometam a loucura de não ter uma assessora, mesmo se pessoas próximas disserem que não é necessário, contrate uma profissional. Faz toda diferença. A única parte ruim agora é superar a falta que ela nos faz no dia a dia.

Notificar abuso
contato265
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fernanda muito obrigada pelo serviço de assessoria em nosso casamento. Sua equipe foi 10! Foi tudo perfeito! Claudia & Mauro

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações