Felipe DCORA

Ir para a conversa Pedir orçamento

Felipe DCORA

Ir para a conversa Pedir orçamento

Felipe DCORA está há mais de 13 anos trabalhando com eventos e casamentos.

Há oito anos Felipe resolveu criar a sua empresa de eventos dado o volume de trabalho que tinha. Devido à dedicação, ao bom gosto e competência, a empresa vem crescendo e se detacando no seu seguimento.

Felipe DCORA trabalha na armonia das flores, na sofisticação em peças e acessórios que deixam cada evento personalizado.Você imagina e os decoradores planejam e organizam os seus sonhos e o resultado é um evento único e simplesmente perfeito!.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Felipe DCORA

1.0
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
fhmelchiori
Por Fernando
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Depois de toda a dor de cabeça, não recomendo para ninguém os seus serviços, pois não há confiança e transparência.No ano passado fechamos uma proposta de casamento (Local, decoração e Buffet), porém este ano faltando 1 mês do casamento o mesmo veio com justificativas diversas sobre a impossibilidade de efetuar no local que acordamos.Após diversas conversas descobrimos mentiras por parte dos donos que nos obrigou a procurar outros fornecedores.O Felipe DCORA está fugindo de um acordo para nos devolver o dinheiro pago previamente.

Notificar abuso
racheljardims
Por Rachel
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento estava agendado para set/23 e desde o ano passado estamos vivendo uma loucura com os sócios do canto das heras + felipe dcora + del negro gastronomia.

Primeiro divulgaram nas redes socias que iriam fechar as três empresas, depois começaram a contar histórias divergentes entre os sócios, então disseram que tudo seria mantido. Dois meses depois divulgaram que vão fechar o espaço canto das heras para reforma e realocar os noivos para outro espaço que coubesse no orçamento deles.

Enfim, decidimos rescindir e até o momento não recebemos um centavo. Pagamos tudo à vista em 2021 e agora a empresa não consegue cumprir nem com parcelas de 10% do valor. Inacreditável! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações