Feijó Design

Ir para a conversa Pedir orçamento

Feijó Design

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com quase duas décadas de história o Feijó Design conquistou sua parcela de clientes dentro do mercado de eventos graças ao êxito em produzir decorações simplesmente deslumbrantes.

Superando sempre a expectativa dos noivos e surpreendendo os convidados, o Feijó Design tem seu valor atrelado a criatividade e inovação, sempre com bom gosto, de forma a tornar o seu evento o mais carismático e personalizado possível.

Desenvolvimento de projetos fantásticos, impecáveis e com qualidade acima de tudo, o Feijó tornou-se referência de sucesso e perfeição.

Se você busca uma empresa capaz de realizar uma decoração que ficará gravada por décadas contrate o Feijó Design, afinal eles veem nos menores detalhes a valorização da ambientação.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Feijó Design

2.7
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(1)
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(2)
Recomendação
(1)
(2)
camilaquadros
Por Camila
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi o pior fornecedor e arrependimento que tive no meu casamento. Não entregaram nem 10% do que foi pago e contratado. Além disso chegaram 2h antes da cerimônia começar. A decoração ficou horrível. O Feijó (dono) nem deu as caras e até hoje não foi capaz de devolver o valor pago. Sumiu. NÃO FECHEM COM ESSA EMPRESA. 

Notificar abuso
marcos.amatu
Por Marcos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha experiência foi excelente! Em 2 reuniões eles já entenderam o que precisávamos. O evento ficou lindo, acima do esperado até! 

Notificar abuso
lu.souto.oliveira
Por Luana
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Devido a minha péssima experiência, entendo ser necessário deixar um ALERTA aos demais casais que planejam seu tão sonhado dia. Em virtude da Pandemia da COVID-19, tive que cancelar o meu contrato para decoração da festa de casamento com a Feijó Design, tentei acordo administrativamente para restituição do valor e não foi possível, ingressei com medida judicial, ganhei e no momento de devolver o valor que eu paguei, o Sr. Feijó Garcy Neto da Feijó Design não se manifestou mais no processo e não realizou o pagamento no prazo determinado – Processo 1031066-43.2021.8.26.0002. Estou desde 2020 sem receber de volta o valor integral que paguei por um festa que se quer aconteceu.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações