Orquestra EmCanto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Orquestra EmCanto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Qualidade técnica e emoção

A EmCanto é uma orquestra do Rio de Janeiro formada por músicos e solistas especializados em casamento.

Tudo começou ainda na infância, enquanto Mauro Gorini participava dos corais da escola. Com estudo e dedicação, chegou aos grandes musicais do país e logo surgiram os primeiros convites para cantar nos casamentos dos amigos. Também participou de algumas orquestras de casamento cantando nas mais diversas cerimônias do Rio de Janeiro.

Essas apresentações o encantavam tanto que decidiu fundar sua própria orquestra, nascendo assim a EmCanto. Hoje, alia sua experiência musical e teatral para ajudar os noivos a escolherem o melhor repertório, com canções que tenham o estilo do casal e do casamento e a formar a orquestra perfeita, com os instrumentos e vozes adequadas.

Agora é a hora de levar música de qualidade para o seu casamento. Entre em contato com a equipe da Orquestra EmCanto, agende uma reunião e conheça todos os serviços, formações e possibilidades para que seu grande dia seja encantador.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Qualidade técnica e emoção
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% de entrada, para reservar a data do casamento. O restante divido em parcelas pelo número de meses que faltam para a data do casamento, com término até 15 dias antes do casamento.
Quais os principais estilos musicais?
Latina , Clássica , Coral, Anos 80 , Jazz , Rock, Pop, Bossanova , MPB
Tipo de formação musical
Orquestra , Dueto, Trio, Quarteto , Coral , Solista
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Orquestra EmCanto

5.0
24 opiniões
24 opiniões
Profissionalismo
(24)
Qualidade/Preço
(24)
Recomendação
(24)
mesterlobo
Por Maria Ester
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Oiii Mauro !!! Bom dia !! Muito obrigada por tudo , pela ajuda na escolha das músicas, pelas dicas na entrada ( apesar de todos ficarem nervosos e entrarem correndo ) a Maria e o Raphael adoraram .Agradeça aos músicos , que Deus abençoe sempre vcs , pois esse dom musical alegra os nossos corações. Felicidades e muito sucesso para vcs . Bjs

Notificar abuso
jussaragiannini
Por Jussara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Emocionante!

Casei em 14 de maio de 2022, na Capela Santo Cristo dos Milagres, com a Orquestra EmCanto! Foi uma excelente escolha, pelo profissionalismo, atenção e emoção, desde a primeira reunião por vídeo até o grande dia! Inesquecível a minha entrada ao som de Ave Maria. Obrigada Mauro e músicos!

Notificar abuso
lohanyaraujo
Por Lohany
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Magia em forma de músicaO Mauro, e por conseguinte a Emcanto, foram incríveis em nosso casamento. Desde o primeiro contato, Mauro se mostrou super acessível e atencioso, preocupado com os detalhes, foi muito respeitoso com as escolhas de músicas que apresentamos, sugeriu músicas para os momentos que estávamos indecisos, leu conosco as letras das músicas para nos orientar quanto ao melhor momento para cada uma, fez uma assessoria musical completa, do início ao fim.

A orquestra fez um trabalho brilhante com as músicas escolhidas, todas executadas à perfeição, deixando todos muito emocionados. Chegaram horas antes da cerimônia, muito organizados, com uma estrutura incrível, oferecendo uma excelente experiência musical para todos os presentes, sobretudo para nós, os noivos.

Recomendamos de olhos fechados (e ouvidos bem abertos) esse trabalho extremamente profissional, dedicado, atencioso e emocionante. Parabéns a toda a equipe pela excelência!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20510-060
Cidade: 20220-620

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações