Pousada Quinta da Bela Vista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Quinta da Bela Vista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 10-150
  • Capacidade (em pé) 10-250

Se está procurando um local em Florianópolis para a celebração do seu casamento, ao estilo campestre, em meio à natureza, bosque , pássaros, vista para o mar, você vai amar conhecer a Pousada Quinta da Bela Vista.

A pousada está inserida em meio à mata preservada, no pitoresco bairro de Santo Antônio de Lisboa. São 60.000 m² de área nativa, com um  deck ao ar livre e pergolado onde são realizadas as cerimonias dos casamentos. Este ambiente inspirador possui um anfiteatro onde todos os convidados sentam em almofadas durante a cerimônia. Ele tem como plano de fundo o mar, a ponte Herciolio Luz e o mais lindo por do sol para eternizar seu álbum de fotos.

A cerimônia ao ar livre é realmente muito inspiradora e oferece uma decoração linda e natural aos noivos ...

A pousada conta com dois salões para eventos ,sendo um mais tradicional no meio do bosque, todo envidraçado e o outro uma casa colonial portuguesa, com varandão, toldos e jardins ao redor, com vista para o mar.

Conta ainda com apartamentos, chalés, quadra de esportes, piscina, ambiente de redes, fumódromo, acesso para  cadeirantes, estacionamento, além da vista privilegiada que os hóspedes poderão usufruir.

Hoje o setor de eventos da pousada é administrado, com exclusividade  por Sônia Lacau, proprietária da Mil Festas Eventos há 31 anos e que há 16 em Florianópolis, se dedica a realizar lindos casamentos na Pousada Quinta da Bela Vista, com muito carinho e dedicação...

Se você se interessou e deseja outras informações ou receber um orçamento personalizado ou ainda agendar uma visita sem comprmisso, entre em contato agora com com a equipe da Pousada Quinta da Bela Vista .Você vai se surpreender com o espaço, com os serviços oferecidos e com as formas de pagamento que são bem flexíveis e sempre se ajustam à realidade de cada casal. . Lá o seu casamento será celebrado e comemorado dentro da sua expectativa e exatamente como você sonhou. 

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
10-150
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
10-250
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
22
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Quais são as condições de pagamento?
20% de entrada + parcelamento sem juros com boleto bancário ou cartão de crédito 50% entrada 50% semana do evento com desconto de 5% OU pagamento à vista , na contratação, com 10% de desconto
Em que ano iniciou esta atividade?
1989

Opiniões sobre Pousada Quinta da Bela Vista

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
leo_barcellos
Por Leo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O casamento é um evento único na vida de uma pessoa, e na pousada Quinta da Bela Vista, é tratado como tal. 

A atenção ao detalhe, claro conhecimento do ramo, e dependabilidade, são marcas registradas da Sonia Lacau, que organiza os eventos na pousada. 

Não poderíamos estar mais satisfeitos. 

A vista da pousada é incrível, a Sônia possui grande flexibilidade e criatividade pra sugerir decoração, sem nenhum abuso de preços ou conluios com seus ótimos fornecedores recomendados. 

Prove por si mesmo. Compare valores e serviços. No fim, se você avaliar direitinho, vai fazer sua festa nesse lugar maravilhoso, no meio da nossa linda ilha da magia. 

Notificar abuso
alebittencourtmapelli
Por Ale Bittencourt
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Sônia te agradeço por tudo que fez. Estava tudo perfeito e já estamos com muitas saudades desse dia inesquecível. Beijos!
Notificar abuso
jessicajunqueira1
Por Jéssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Sônia e toda equipe da Mil Festas e Eventos cuidou de todos os detalhes da nossa festa e fizeram do grande dia um momento inesquecível. Graças ao seu profissionalismo não preocupei com nada, nem da festa nem da cerimônia, onde sua auxiliar Sandra cuidou de tudo para que fosse perfeito. A comida servida pelo buffet também estava deliciosa, foi o melhor menu que encontrei na região e por um ótimo preço.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 88050-400

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações