Dona Palha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dona Palha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Dona Palha, doceria especializada em palha italiana, nasceu da memória afetiva de um publicitário e da consequente vontade de resgatar doces tradicionais da infância.

Da combinação em doses exatas de ingredientes de qualidade e curiosidade foram surgindo novos sabores para o docinho da vovó. Hoje, além da tradicional palha italiana de brigadeiro, a doceria também oferece os sabores maracujá e limão siciliano. E novidades devem aparecer no cardápio em breve. 

O cuidado e a preocupação em manter o toque artesanal não estão só nas panelas. Cada embalagem é pensada com cuidado, podendo ser personalizada, para atender às necessidades de cada cliente. 

Os doces podem ser feitos em dois tamanhos e são uma ótima idéia para servir em festas, chás de lingerie, oferecer como lembrança para os convidados ou até mesmo substituir os tradicionais bem casados. Seu casamento com um gostinho ainda mais especial.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Dona Palha

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
benemarim
Por benemarim
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Uma delicia a palha italiana, todos os convidados amaram! Recomendo, além de ser deliciosa, a embalagem é linda, pode ser personalizada e feita com muito bom gosto.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações