Detox Market

Ir para a conversa Pedir orçamento

Detox Market

Ir para a conversa Pedir orçamento

Já pensou em perder uns quilinhos extras um pouco antes do grande dia?

A Detox Market pode ajudá-la de uma maneira muito prática e saudável, através do Programa Detox para Noivas, afinal o casamento é um momento único na vida e quando tem data e hora marcada, é dada a largada para uma maratona de preparativos, emoções e é claro a dieta!

Com um pacote mensal para noivas, a Detox Market as ajuda entrar em forma antes da cerimônia.

Através de diversas opções, conforme os seus desejos e necessidades a Detox Market elabora uma dieta rica em vitaminas, que te mantém nutrida, porém, sem ingerir calorias a mais.

A proposta da equipe Detox Market é baseada na dieta de sucos funcionais prensados a frio. Os sucos são vivos, frescos, saudáveis, promovem a desintoxicação e a nutrição celular. O emagrecimento, portanto, é a consequência desta limpeza no organismo. Os sucos são desenvolvidos com muito rigor e sob o acompanhamento de nutricionista e bioquímica e são preparados na própria sede da empresa, em uma máquina especial com sistema de pressão hidráulica, que mantém as enzimas, vitaminas e minerais no suco, eliminando as fibras. Este processo minimiza oxidação e mantém o suco fresco por dois dias na geladeira, após a fabricação. Diferentemente da pasteurização, processo utilizado na fabricação dos sucos industrializados, que eleva a temperatura a 65°C.

MEU PRIMEIRO DETOX: primeiro passo para a desintoxicação, ideal para pessoas que não têm o hábito de ingerir pelo menos quatro porções de frutas e verduras no seu dia a dia. Composto por três sucos funcionais + 1 leite de amêndoas + salada no pote para o almoço + uma barra de cereal + sopa de legumes para o jantar + trufa raw. 

SUEPER DETOX: dieta líquida, ideal para quem já possui hábitos saudáveis. Neste dia é preciso consumir cerca de 6kg de frutas e legumes. Composto por seis sucos funcionais + 2 leites de amêndoas + uma sopa + uma trufa raw + chia. 

Opiniões sobre Detox Market

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações