Hotel Fazenda Moinho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hotel Fazenda Moinho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um casamento é muito mais que um simples evento, é a realização de um sonho, e por saber disso que preparamos nossa equipe para receber a acompanhar o casal em todo esse caminho que é tão gostoso mas delicado por todos os detalhes envolvidos para que esse sonho se torne real. Cuidamos de tudo com muito carinho e é claro buscamos otimizar ao máximo o orçamento que os noivos destinam para o evento moldando e adequando tudo a cada perfil.

Além do aluguel da Fazenda, oferecemos também os serviços de cerimonial completo, buffet, decoração, sonorização (banda, boate, orquestração para cerimônia), iluminação cênica, boate e Dj, foto filmagem, dia da noiva e hospedagem! Possuímos mais de 10 anos de experiência com esse tipo de evento.

Para a montagem do orçamento, buscamos sempre entender o que os noivos desejam através de algumas perguntas que enviamos logo no primeiro contato. Buscamos ficar sempre dentro do valor solicitado pelos noivos, entregando um orçamento personalizado de acordo com as necessidades do casal.

Entre em contato e solicite seu orçamento!

 

Opiniões sobre Hotel Fazenda Moinho

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30360630

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações