Casa Mais 360

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa Mais 360

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A empresa Casa Mais 360 oferece uma maneira nada convencional para filmar o seu casamento: em 360 graus. Eles usam equipamentos especializados e a mais alta tecnologia para fazer a captação desse estilo alternativo de filmagem interativa que está revolucionando o atual mercado nupcial em São Paulo e região.

Seu evento será registrado por profissionais treinados e capacitados que darão mais realidade às imagens captadas. Ao assistir o filme, o expectador poderá escolher ver diferentes detalhes diferentes ocorridos em um único instante do evento. Um vídeo assim não te deixa perder nenhuma particularidade do evento, já que cada sorriso e cada vibração é captado.

O vídeo poderá ser assistido no celular e no tablet, bastando girar o aparelho para ver diferentes ângulos e tudo ao seu redor. E ainda dá pra usar o óculos 360, que vai te dar a sensação de ter voltado ao dia do seu casamento e sentir toda aquela emoção outra vez. Entre já em contato e peça mais informação e um orçamento para poder contar com o uso dessa tecnologia no seu grande dia!

Opiniões sobre Casa Mais 360

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 02401400

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações