Bibi Barcellos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bibi Barcellos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Formada em estilismo, alfaiataria e alta costura na London College of Fashion, Bibi Barcellos utiliza a técnica francesa de moulage – na qual a modelagem é feita diretamente no corpo da noiva - para oferecer o que há de melhor em vestidos de noivas, com mão de obra exclusiva, muita criatividade e refinamento em tudo o que faz.

Atendendendo pessoalmente com hora marcada em seu ateliê no charmoso bairro de Higienópolis, São Paulo, transforma os sonhos a partir de conversas íntimas com a noiva, tudo para conseguir traduzir em tecidos e agulhas as expectativas, os desejos e a história deste amor. Presente em todas as etapas da produção do vestido - que pode durar de seis meses a um ano - o grande diferencial é a presença constante da estilista. Priorizando cada detalhe, Bibi é uma maga do corpete, do corte enviesado, passando pela ornamentação à finalização do vestido feito à mão. Além disso, os bordados desenvolvidos pela própria estilista levam maquetes têxteis como flor de tecido, texturas ou drapeados para as noivas que querem propor algo a mais que os tradicionais bordados ou rendas.

Todo esse tratamento exclusivo se traduz em confiança e na certeza de que a noiva sairá com o seu sonho realizado. Um serviço de luxo em uma joia no meio do Higienópolis, que fará você brilhar neste dia tão sonhado.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário

Opiniões sobre Bibi Barcellos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09111-420

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita