Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 5 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Novembro 2023

Um dia inesquecível pede uma celebração em um local incrível. Conheça o paradisíaco Alto das Palmeiras e comemore o seu dia especial entre amigos, familiares e muita sofisticação. É o espaço para eventos que todo mundo deseja para um grande dia de festa. Além disso, o ambiente pode ser personalizado conforme a vontade do casal.

Espaços e capacidade

O salão de festas do espaço tem capacidade para 300 convidados, sendo fechado por vidros que além de manter o salão climatizado, permite que os convidados tenham contato com a natureza. Também possui uma pista de dança totalmente equipada onde os seus convidados poderão dançar a vontade, cozinha para uso do buffet e uma zona ajardinada grande e bonita onde pode servir para realizar a festa ao ar livre ou como um belíssimo cenário para fotos.

Localização

Abraçado pela natureza e com uma estrutura impecável, o Alto das Palmeiras é o local ideal para quem procura elegância, requinte, sofisticação, conforto e área verde. Entre em contato, visite o local e reserve a sua data. O responsável pelo atendimento ao cliente responderá com rapidez a qualquer solicitação. Aproveitem a chance para conhecerem as condições contratuais.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Alto das Palmeiras e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento

Que serviços oferece?

Decoração

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, casa do lago para 8 pessoas. Suíte Premium para o casal

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Não oferecem serviço de buffet

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros (Não trabalham com buffet)

É possível adaptar ou alterar os menus?

Não

Dispõe de menus especiais?

Outras (Não trabalham com buffet)

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, podem trazer bolo. Não há taxa

Como funciona o Open bar?

Outro (Não trabalham com serviço de buffet)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, a partir de R$ 14.300,00

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.6 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.3 de 5
95% Recomendado pelos casais
Larissa
Larissa Enviado a 04/06/2020
Avaliação 2.2 de 5

Lugar maravilhoso, porém falta profissionalismo.

O Alto das Palmeiras é um lugar incrível, apaixonante e completo. Recebi muitos elogios pela escolha no dia do casamento. O encontrei depois de alguns problemas com um local que já tinha reservado e de primeiro momento me atenderam muito bem. Entretanto, depois do contrato assinado, trouxeram muitos empecilhos que poderiam ser resolvidos de uma maneira muito mais fácil e correta, sem causar tanto estresse em um momento tão delicado. Dois dias antes do casamento e no próprio dia apareceram com diversos problemas, que graças aos meus outros fornecedores, conseguimos resolver. No dia da visita técnica atrasaram 1 hora do horário marcado. É de fato um ambiente incrível, mas falta profissionalismo e organização.
Ana Laura
Ana L. Enviado a 24/12/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento perfeito

O Alto das Palmeiras é um sonho! O espaço é lindo e super estruturado! Desde o mobiliário até a sala da noiva. Além disso, a equipe é super profissional e prestativa!
Hadassa
Hadassa B. Enviado a 16/12/2018
Avaliação 4.6 de 5

Lugar lindo!

O Alto das Palmeiras é lindo, espaço deslumbrante, com muito verde! A pista de dança separada é excelente para quem quer uma festa mais elegante! Além disso, o espaço itens de estrutura como mesa, cadeiras e estrutura de som que fazem no final ter um bom custo beneficio!
Gabriela
Gabriela R. Enviado a 31/10/2018
Avaliação 5 de 5

Lugar dos sonhos

O Alto das Palmeiras sem decoração já é um sonho, imagina tudo decorado. Não poderia ter escolhido lugar melhor, parecia um conto de fadas, tudo muito organizado, limpo e maravilhoso. Casamento no campo perfeito.
Vanessa
Vanessa Enviado a 01/11/2018
Avaliação 5 de 5

Lugar perfeito

O espaço é lindo, perfeito! A Valéria, que nos atendeu é muito atenciosa, muito solicita e sempre nos deu suporte em tudo durante a organização. Quando está dentro do espaço é como se estivesse fora de São Paulo, muito verde, um espaço perfeito para casamento ao ar livre.
Eles possuem uma super estrutura dentro do espaço, limpeza impecável, tudo muito bem cuidado e estão sempre fazendo manutenção de tudo!
Amamos! Foi maravilhoso!
Obrigada a todos da equipe! Van e Pedro 29/09/18
Cris
Cris R. Enviado a 29/07/2018
Avaliação 4.8 de 5

O lugar dos meus sonhos

O lugar tem toda a estrutura para o evento, iluminação, som, funcionários, móveis, enfim o nosso contrato valeu muito a pena. Não nos arrependemos em nada na nossa escolha. O espaço é muito bem cuidado, e sempre estão investindo em melhorias. Só de pensar já temos saudades! A Valéria, sempre muito atenciosa, facilitou em tudo na negociação. Ficamos muito feliz com esse excelente fornecedor!
Vanessa
Vanessa R. Enviado a 23/03/2018
Avaliação 5 de 5

Amei o lugar

O espaço é lindo. A Valéria (moça do local) foi muito gentil. Pessoa ótima. Nos ajudou em tudo que precisamos, com os outros fornecedores. Recomendo! O espaço é muito lindo, infraestrutura ótima, tem tudo que uma festa precisa! Amei
Mariana
Mariana A. Enviado a 15/12/2017
Avaliação 4.6 de 5
O Alto das Palmeiras é um lugar lindo. Foi o lugar dos meus sonhos, paisagem impecável e serviço ótimo dos funcionários na nossa noite. O atendimento da Valéria foi muito profissional. A única coisa é que quando fomos ver o local, nos foi dito que fogos eram permitidos (meu sonho) e na hora de fechar o contrato havia uma cláusula proibindo. Podiam melhorar a flexibilidade em alguns pontos, pois o local tem vários itens em seu arsenal, que disponibilizam a custo alto para o cliente- no entanto, o custo de locação já é bem alto.
Tábata
Tábata P. Enviado a 11/05/2017
Avaliação 4.4 de 5
O lugar é divino, tem tudo o que precisa! Espaço para dia da noiva, pista de dança completa (é sensacional mesmo), um salão lindo e um jardim de cair o queixo. Ficamos extremamente satisfeitos com a contratação. Os convidados amaram.
A sensação é que você está em um jardim secreto.
Assim que conhecemos o espaço, não o tiramos mais da cabeça. Ficamos namorando o lugar por algum tempo antes de fecharmos, e a Valéria foi super paciente conosco. De fato é um valor um pouco mais alto que outros lugares na região. Mas vale muito a pena!
Só senti a necessidade de ter um wifi no local (não digo para a hora da festa, mas para os preparativos e dia da noiva). Por não ser dentro da cidade, o sinal do 3g é mais fraco e precisava resolver várias questões que fiquei um pouco impossibilitada.
Quanto a localização é super fácil de chegar, mas quem colocar no mapa do google chega a um endereço muito próximo, porém numa chácara privada e alguns convidados tiveram esse probleminha. Então informem seus convidados para ir pelo waze que é super fácil mesmo.
Ilana
Ilana J. Enviado a 28/12/2016
Avaliação 4.8 de 5
Tivemos um casamento inesquecível e o Alto das Palmeiras contribuiu muito para isso! O lugar é lindo e, se há um dia ensolarado, fica mais maravilhoso ainda. Para nós contou muito a possibilidade de poder ficar com o salão sem limite de horário (pagando as horas extras dos funcionários deles, claro), pois a festa foi até os convidados não aguentarem mais! Outra vantagem para nós foi a pista de dança separada do salão. As pessoas mais velhas gostaram muito de poder conversar tranquilamente sem o som nas alturas e, dentro da pista, o pessoal que estava afim de dançar tinha um ar mais geladinho e uma ótima pista para se esbaldar! Ideal para casamentos de dia!
Naiara
Naiara L. Enviado a 22/03/2016
Avaliação 5 de 5
Espaço lindissimo, o que contribui muito para o layout da festa. Local bem planejado. Donos bem flexiveis e acessíveis. Os convidados ficaram encantados! Super recomendo. As fotos que tiramos no local então, nem precisa falar nada! Desde o por do sol belissimo até a iluminação show do lugar
Carolina
Carolina F. Enviado a 15/09/2015
Avaliação 5 de 5
Recomendo de olhos fechados, o lugar é um sonho e foi lá que realizei o meu! Todos meu convidados amaram. O lugar é tão bonito que a decoração é só um detalhe. A Valéria foi extremamente atenciosa desde o início e a negociação com ela foi a melhor!
Danielle
Danielle A. Enviado a 05/05/2015
Avaliação 5 de 5
Foi perfeito! Atendimento excelente, lugar maravilhoso, estrutura ótima e o evento ocorreu como sempre sonhei. O custo não é baixo, mas avaliando tudo que o espaço oferece você acaba economizando com outras coisas, inclusive com a decoração, pois o espaço é tão bonito que quase não precisa enfeitar! Recomendo muito!
M
Maria E. Enviado a 22/06/2019
Avaliação 5 de 5

Lugar encantador.

Ótimo local para casamento no campo, oferece ótima estrutura, incluindo mesas e cadeiras. Além disso o lugar é belíssimo e com certeza irá surpreender seus convidados.
R
Renan L. Enviado a 08/05/2019
Avaliação 4.2 de 5

Um lugar perfeito

Queríamos um local com ar campestre mas mantendo com muito estilo. O alto das palmeiras proporcionou exatamente isso. Envolto por palmeiras, um salão bem amplo com pé alto que por si só já é muito bonito. Com a decoração ficou perfeito.
Tem um espaço para cerimônia ao ar livre digno de filmes com um tronco de árvore bem sobre o local do altar. A pista de dança é isolada do salão, tem uma iluminação já integrada é muito bacana. A Valeria, que negocia o espaço é bastante atenciosa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Alto das Palmeiras

Vitória & Thomás
39 fotos · 15/07/2023
Luhanna & Luciano
55 fotos · 12/10/2022
Ivana & Dorival
221 fotos · 13/02/2022
Vanessa & Júlio
149 fotos · 21/06/2019
Aline & Gabriel
45 fotos · 27/04/2019
Natasha & Diogo
90 fotos · 16/02/2019

Empresas Colaboradoras

Revoluzsom
Avaliação 5.0 de 5 , 28 opiniões
· Música de casamento
Julians Drinks
Avaliação 5.0 de 5 , 60 opiniões
· Bebidas casamento
Banda Sapo Brasilis
Avaliação 5.0 de 5 , 68 opiniões
· Música de casamento
Tadei Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 16 opiniões
· Fotógrafo casamento
Blessends Foto e Filme
Avaliação 5.0 de 5 , 33 opiniões
· Fotógrafo casamento
Beto Ramos Buffet
Avaliação 5.0 de 5 , 71 opiniões
· Buffet casamento

Mapa

Estrada Estadual Vinhedo-Louveira, 2693, km 82,5 13280-000 Vinhedo (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Alto das Palmeiras

Em Alto das Palmeiras, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$21.400 e até R$40.200.
Alto das Palmeiras oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
Alto das Palmeiras oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Decoração
A localização de Alto das Palmeiras fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Alto das Palmeiras oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros (Não trabalham com buffet.)
Alto das Palmeiras oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras (Não trabalham com buffet.)
O Open Bar de Alto das Palmeiras oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Não trabalham com serviço de buffet.)
Alto das Palmeiras disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 20 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Alto das Palmeiras é recomendada por 92% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em qualidade de serviço, 4.7 em profissionalismo, 4.6 em relação qualidade/preço, 4.5 em tempo de resposta e 4.3 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas